![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC40UNLHemJul_DPbASguEyC5K4Og7d1WpYbDOXP7Ujku320biFPMdD2bzmzVPPmNZdkba5GEzIJwSfBz6LQ7Di9Za0e1uQrCXLXqtct9oFcsxSkH2xUCdiGE8JPrvaiCgCaSJPwnAM8ij/s320/Honda_CBR1000RR_2008_06_1024x768.jpg)
Motor: | DOHC, 4 tempos, arrefecido a líquido, 4 cilindros em linha com 4 válvulas por cilindro |
Cilindradas: | 998 cc |
Potência Máxima: | 171,3 cv a 11.250 rpm (DIN) |
Torque Máximo: | 11,7 kgf.m a 8.500 rpm |
Sistema de Partida: | Elétrica (motor de partida) |
Capacidade do Tanque: | 18l |
Capacidade Óleo Motor: | 3,8l |
Suspensão Dianteira: | Garfo telescópico invertido “upside down”/120 mm |
Suspensão Traseira: | Unit Pro-Link, amortecedor regulável, 133 mm |
Freio Dianteiro: | A disco duplo flutuante, com acionamento hidráulico, cáliper de 4 pistões e pastilhas de metal sint. |
Freio Traseiro: | A disco simples, com acionamento hidráulico, cáliper de pistão simples e pastilhas de metal sint. |
Pneu Dianteiro: | 120/70 ZR 17 M/C (radial) |
Pneu Traseiro: | 190/50 ZR 17 M/C (radial) |
Comprimento: | 2027 mm |
Largura: | 717 mm |
Altura: | 1118 mm |
Distância entre Eixos: | 1412 mm |
Altura do Assento: | 824 mm |
Peso Seco: | 179 kg |
Cores: | Vermelho, Branco e Preto |
Preço Aproximado: | R$ 59.000,00 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário